CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

Gestão Estratégica em Marketing e Ferramentas Omnichannel e Multichannel

O CURSO

O Curso de Gestão Estratégia em Marketing da UNIFACCAMP prioriza seu publuco alvo, oferecendo o que há mais inovador na propaganda e Marketing, e isso é demonstrado nos estudos sobre as Ferramentas de Omnichannel e Multichannel. Os estudos se dividem em: Comunicação Empresarial e Relações Públicas; Estratégia e Gestão de Preços; Gestão de Vendas e Distribuição; Endomarketing e Gestão de Pessoas; Gestão de Marca e Reputação; Negócios e Administração de Conflitos; Marketing Estratégico; Neuromarketing; Estratégia e Marketing de Produtos; Mobile Marketing e Experiência ; Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital); Omnichannel e Multichannel em Marketing; UX (User Experience); Design de Interação e Plataformas Digitais; Marketing Social e Ambiental; Métrica da Comunicação e Marketing

Objetivo do curso

Objetivo Geral Capacitar profissionais interessados em propaganda; vendas; negócios e publicidade a agirem de forma assertiva para aumentar suas carteiras e oferecer o melhor no mercado atuante.

Objetivos Específicos

  •  Fidelizar e tornar parceiro o cliente por meio de uma boa experiência do usuário;
  •  Melhorar as vendas e fortalecer a marca;
  •  Aumentar a coleta de dados, permitindo uma jornada personalizada e com direcionamentos assertivos de campanhas;
  •  Tornar as empresas mais tecnológicas, aumentando a integração entre os funcionários;
  •  Injetar rapidez nos processos e garantir um aumento da produtividade.

Sendo as atribuições desse especialista:

  •  Coordenar equipes de marketing;
  •  Assessorar dirigentes de marketing;
  •  Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
  •  Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
  •  Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
  •  Identificar e analisar canais de distribuição;
  •  Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
  •  Supervisionar as atividades de marketing em Omnichannel e Multichannel
  •  Avaliar e emitir pareceres técnicos em sua área de formação.

Pré-requisito

Ter terminado a graduação e estar com documentos válidos que comprovem a formação e o histórico escolar em mãos.

Outras informações sobre o curso

GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING E FERRAMENTAS OMNICHANNEL E MULTICHANNEL UNIFACCAMP

  • Regime de matrícula modular
  • TCC não obrigatório*

*Para o aluno que optar em fazê-lo: Elaboração de um Artigo Científico

Disciplinas – Qtde. de Dias, C.H.

  • Comunicação Empresarial e Relações Públicas – 10 dias, 20 horas
  • Estratégia e Gestão de Preços – 10 dias, 20 horas
  • Gestão de Vendas e Distribuição – 10 dias, 20 horas
  • Endomarketing e Gestão de Pessoas – 10 dias, 20 horas
  • Gestão de Marca e Reputação – 10 dias, 20 horas
  • Negócios e Administração de Conflitos – 10 dias, 20 horas
  • Marketing Estratégico – 10 dias, 20 horas
  • Neuromarketing – 10 dias, 35 horas
  • Estratégia e Marketing de Produtos – 10 dias, 20 horas
  • Mobile Marketing e Experiência – 10 dias, 30 horas
  • Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital) – 10 dias, 30 horas
  • Omnichannel e Multichannel em Marketing – 10 dias, 30 horas
  • UX (User Experience) – 10 dias, 35 horas
  • Design de Interação e Plataformas Digitais – 10 dias, 20 horas
  • Marketing Social e Ambiental – 10 dias, 30 horas
  • Métrica da Comunicação e Marketing – 10 dias, 30 horas
  • Total de horas e dias do curso – 160 dias, 400 horas

Conteúdos de Natureza Técnico-Científica – 400 horas
Monografia (OPCIONAL, NÃO OBRIGATÓRIO) – 32 horas
Total de horas do Curso – 432 horas

Links e arquivos para consulta

INVESTIMENTO

Primeira por R$ 25,00 + 5 parcelas de R$ 359,00.*

Condições não cumulativas com outros descontos ou benefícios.