Gestão Estratégica em Marketing e Ferramentas Omnichannel e Multichannel
O CURSO
O Curso de Gestão Estratégia em Marketing da UNIFACCAMP prioriza seu publuco alvo, oferecendo o que há mais inovador na propaganda e Marketing, e isso é demonstrado nos estudos sobre as Ferramentas de Omnichannel e Multichannel. Os estudos se dividem em: Comunicação Empresarial e Relações Públicas; Estratégia e Gestão de Preços; Gestão de Vendas e Distribuição; Endomarketing e Gestão de Pessoas; Gestão de Marca e Reputação; Negócios e Administração de Conflitos; Marketing Estratégico; Neuromarketing; Estratégia e Marketing de Produtos; Mobile Marketing e Experiência ; Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital); Omnichannel e Multichannel em Marketing; UX (User Experience); Design de Interação e Plataformas Digitais; Marketing Social e Ambiental; Métrica da Comunicação e Marketing
Objetivo do curso
Objetivo Geral Capacitar profissionais interessados em propaganda; vendas; negócios e publicidade a agirem de forma assertiva para aumentar suas carteiras e oferecer o melhor no mercado atuante.
Objetivos Específicos
- Fidelizar e tornar parceiro o cliente por meio de uma boa experiência do usuário;
- Melhorar as vendas e fortalecer a marca;
- Aumentar a coleta de dados, permitindo uma jornada personalizada e com direcionamentos assertivos de campanhas;
- Tornar as empresas mais tecnológicas, aumentando a integração entre os funcionários;
- Injetar rapidez nos processos e garantir um aumento da produtividade.
Sendo as atribuições desse especialista:
- Coordenar equipes de marketing;
- Assessorar dirigentes de marketing;
- Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
- Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
- Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
- Identificar e analisar canais de distribuição;
- Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
- Supervisionar as atividades de marketing em Omnichannel e Multichannel
- Avaliar e emitir pareceres técnicos em sua área de formação.
Pré-requisito
Ter terminado a graduação e estar com documentos válidos que comprovem a formação e o histórico escolar em mãos.
Outras informações sobre o curso
GESTÃO ESTRATÉGICA EM MARKETING E FERRAMENTAS OMNICHANNEL E MULTICHANNEL UNIFACCAMP
- Modalidade: EAD
- Duração: 6 meses (400h)
- Regime de matrícula modular
- TCC não obrigatório*
*Para o aluno que optar em fazê-lo: Elaboração de um Artigo Científico
Disciplinas – Qtde. de Dias, C.H.
- Comunicação Empresarial e Relações Públicas – 10 dias, 20 horas
- Estratégia e Gestão de Preços – 10 dias, 20 horas
- Gestão de Vendas e Distribuição – 10 dias, 20 horas
- Endomarketing e Gestão de Pessoas – 10 dias, 20 horas
- Gestão de Marca e Reputação – 10 dias, 20 horas
- Negócios e Administração de Conflitos – 10 dias, 20 horas
- Marketing Estratégico – 10 dias, 20 horas
- Neuromarketing – 10 dias, 35 horas
- Estratégia e Marketing de Produtos – 10 dias, 20 horas
- Mobile Marketing e Experiência – 10 dias, 30 horas
- Indicadores de Desempenho (KPI e Análise no Marketing Digital) – 10 dias, 30 horas
- Omnichannel e Multichannel em Marketing – 10 dias, 30 horas
- UX (User Experience) – 10 dias, 35 horas
- Design de Interação e Plataformas Digitais – 10 dias, 20 horas
- Marketing Social e Ambiental – 10 dias, 30 horas
- Métrica da Comunicação e Marketing – 10 dias, 30 horas
- Total de horas e dias do curso – 160 dias, 400 horas
Conteúdos de Natureza Técnico-Científica – 400 horas
Monografia (OPCIONAL, NÃO OBRIGATÓRIO) – 32 horas
Total de horas do Curso – 432 horas
Links e arquivos para consulta
INVESTIMENTO
Primeira por R$ 25,00 + 5 parcelas de R$ 359,00.*
Condições não cumulativas com outros descontos ou benefícios.